Os Prémios ESTBrain pretendem reconhecer e valorizar o envolvimento académico dos jovens e a participação ativa de personalidades na promoção da Escola Superior de Tecnologia do Barreiro do Instituto Politécnico de Setúbal (ESTBarreiro/IPS).
O vencedor de cada uma das categorias dos Prémios ESTBrain receberá um prémio que inclui:
- A quantia monetária de 100€ (cem euros);
- Troféu personalizado com nome gravado;
- Jantar na Gala de Natal ESTBrain do presente ano (caso o evento se realize).
Estes prémios subdividem-se em duas categorias:
- Mérito Académico – visa premiar o desempenho académico excecional dos estudantes da ESTBarreiro/IPS.
- Valor e Excelência no Ensino Superior – visa premiar os atos que relevem e promovam a ESTBarreiro/IPS.
O Prémio ESTBrain – Mérito Académico destina-se ao/à estudante da ESTBarreiro/IPS com a média aritmética de notas mais alta do ano letivo transato e que não possua qualquer Unidade Curricular em atraso.
O Prémio ESTBrain – Valor e Excelência no Ensino Superior não está sujeito a quaisquer restrições de elegibilidade, sendo admitido a concurso qualquer membro da sociedade civil, com ou sem vínculo ao Instituto Politécnico de Setúbal (IPS).
Este artigo não dispensa a leitura integral do Regulamento da 1ª Edição dos Prémios ESTBrain (ano 2020).
As candidaturas estarão abertas entre as 12:00H do dia 12 de outubro e as 23:59H do dia 30 de outubro de 2020 no cabeçalho da página jornalestbrain.pt.
Membros do Júri:
- Presidente da Direção da Associação ESTBrain – Miguel Cisneiros
- Vice-Presidente da Direção da Associação ESTBrain – Mafalda Monteiro
- Diretor da ESTBarreiro/IPS – Prof. Pedro Neto
- Presidente do Conselho Técnico-Científico (CTC) da ESTBarreiro/IPS – Prof. Clara Carlos
- Presidente do Conselho dos Representantes (CR) da ESTBarreiro/IPS – Prof. Raquel Duarte
Declaração de Interesses: A Associação ESTBrain é a entidade gestora do Jornal ESTBrain e promotora da 1ª Edição dos Prémios ESTBrain.
Regulamento-1-ª-Edição-dos-Prémios-ESTBrain_signedCisneiros